Vai começar o desfile do Alfabetismo, levando para a passarela a cobertura de eventos que marcam a identidade da tradição, herança cultural de rituais e manifestações populares.
No abre-alas :
O OLIMPO
De Clara Sampaio / AlfaAgency
E @clarasampaiofotografia de tirar o chapéu! ( fotos 1 a 10 do carrossel ).
Ela aparece como a responsável por uma das coberturas mais inusitadas que experimentei seja em todos os anos que trabalhei com a imprensa ao longo de várias leituras de Carnavais no Rio de Janeiro, seja enquanto crítica e curadora, mas mais do que isto, seja enquanto uma apaixonada confessa pela fotografia e por narrativas criativas.
E quando tal narrativa cumpre sua missão, somos atraídos e piscamos experimentando tanta consciência, tanta licença, sensibilidade e astúcia se apresentando como filtro e generosamente abre-se caminho para o privilégio de invadir a “festa” por portas que desconhecíamos .
Nesta curadoria, nos pequenos recortes, participamos desta batalha nas arenas dos Deuses entre terra e céu . Olhamos para cima. Levantamos a cabeça. E lá em cima a Meca dos Mitos, quando as divindades respiram e pausam antes de abrir sorrisos para a explosão de batimentos naquele coliseu aqui embaixo para lembrar que na guerra dos sentidos pulsamos meros mortais. Existe algo maior e divino nas pequenas coisas todas, nas sutilezas, na beleza dos simbolismos, e lá é onde a energia está. ( texto : Roberta Tavares )
#alfabetismovisual
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente