❤️🔥Carrosel foto 1 a 10: Marina Gallegani/ Alfabetismo Visual resume bem o que eu entendo enquanto “transcendência”na fotografia.
🖍Não é apenas sobre o olhar fotográfico na escultura estética e o instinto que faz que a obsessão por aquela luz e vicio por aquela paleta e “mood” se façam indiscretos nas texturas e enfáticos nas leituras.
🔺Não se trata meramente da storytelling regida pelo link de curadoria mais desafiador do limite entre “ lá fora e aqui dentro”, de refletir rituais permanentemente seja no corpo do autor que se aproxima e é íntimo, seja na investigação curiosa.
❤️A transcendência chega em outro tipo de elevação, de transporte, escape e atravessamento. Sobre movimento, tensão, táctil, quente, divino, sobre a permissão testemunhando um indivíduo livre e se perdendo e achando em taboos, conversas pessoais com o que conversa de volta com você, no desconhecido, no “looking in the mirror” .
💥Coragem é desconfortante, ir ao limite da exposição é a vulnerabilidade latente. Ver isto em fotografia e em um indivíduo … é quando eu experimento o transcendente.
🎈Parabéns pelo seu niver @marina.gallegani e obrigada por tudo que move em mim e no Alfabetismo. Que as Deusas continuem a te usar enquanto filtro.
#alfabetismovisual
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente